quarta-feira, 21 de março de 2012

Páscoa




Comecei a enfeitar a casa.
Então resolvi fazer uma árvore de Páscoa.




Ela é bem simples e usei coisas que já tinha em casa.
E esta tarefa me encheu de alegria, pois passei o dia catando coisinhas pelas gavetas para monta-la.




Entre indas e vindas, meu marido perguntou o que tanto eu andava pra lá e pra cá.
E eu respondia: São idéias de Salete.
Foi muito divertido.




As casquinhas eu já estava guardando. Embrulhei algumas com guardanapos e outras com tecido.




Esse ninho pequenino também já tinha de outro arranjo.
Ainda bem que meu marido podou a árvore de fruta do conde.
Isso foi o começo de tudo.




Um bordadinho que estava  lá esquecido.
Muito fofo!




O ninho caido a algum tempo com as casquinhas de ovinhos de codorna.
Florzinha para dar um charme.




E pronto a Árvore de Páscoa.
Agora só falta decidir onde vou colocar.
Já mudei ela de lugar umas três vezes.






                                                                Tchau gente.
                                      Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário