domingo, 7 de agosto de 2011

Pintura em Tela



Mais alguns trabalhinhos. Estes últimos dias eu pintei adoidado.
Esta marina não está linda? Modéstia a parte eu adorei. Sei que sou suspeita em falar,
mas se eu gosto muito do que eu faço.




Arte contemporânea, sempre bem colorida, vai para a parede da casa da minha cunhadinha Jane.




Eu quero fazer mais dois, para compor o conjunto.
Quando estiverem prontos, já posto.
Aliás, gostaria muito de saber o que vocês acham, do meu trabalho.




Escrevam, ou então é só clicar ali em baixo se curtiram ou não.





Esta natureza morta eu fiz para minha irmã, já algum tempo.
Linda né?




Estes pequeninhos também.
Desculpem, mas a s fotos não estão tão boas.









             Obrigado pela visita e volte sempre

2 comentários:

  1. Minha querida, alem de cunhada és uma artista, teus trabalhos sempre bem originais e lindos, voce tem as mãos abençoada por Deus. Um grande beijo. Edison
    Visitem meu blog.: Poesias by Edison Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Salete,amei suas telas, são lindas. Eu ainda estou aprendendo e sozinha, olhando aqui e ali. Depois você dá uma olhadinha e me diz o que acha, se eu tenho dom pra isso,rsrsrs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir