sexta-feira, 11 de março de 2011

Velas e Luminárias


Se você gosta de velas, veja como é simples e barato ter sempre algumas em casa.
É so montar um arranjo como este ai de cima. Um retalho de renda e miçangas,  para aquela velinha que você encontra em lojas de 1.99




Lindo arranjo pra casa de praia.




E esta idéia então? Eu fiz e ficou muito legal.





Que delicadeza. Apenas taças, velas e raminhos.




Huummm, que cheiro bom de canela.










Esta velinha meu filho Bruno me deu.




E esta eu tenho na sala.




Eu procuro  acender uma ou outra velinha aqui em casa. Não só por ser bonito, mas para sempre ter em mente, que por mais problemas que eu possa ter,  Deus sempre ilumina meus caminhos, e esta sempre comigo iluminando meu coração e minha vida com seu amor infinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário